30.1.13

Resenha: Eu Sou o Número Quatro


Oi pessoal, aqui quem fala é o Matheus, e eu adoro ver vídeos de resenha na internet, até mesmo de livros que eu nunca vou ler, porque é interessante ouvir a opinião das pessoas, a internet serve pra isso, é forma de expressão e o pessoal do Metanoia quer isso também, por isso eu e a Betânia fizemos um vídeo de estilo resenha bem divertido pra vocês assistirem, ficou bem simples, sem nenhuma edição porém direto, porque queremos agir naturalmente e ter um contato legal com quem está assistindo como se fosse um amigo conversando com você, como duas pessoas falando ia dar confusão foi a Betânia que predominou no vídeo, mas me meti um pouquinho. Esperamos que goste, o livro escolhido foi um lido por nós dois: Eu Sou o Número Quatro de Pittacus Lore, pra saber mais clica no play aí em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário