23.10.15

Conhecendo o Beco dos Livros

Já falei sobre a cafeteria mais cor de rosa de Porto Alegre - Pink Velvet Bakery em outro post que você pode conferir clicando aqui. Hoje vou contar mais um pouco sobre meu passeio por Porto Alegre em um dia cinzento com chuva, mas ao contrário do que muitos podem pensar, um dia lindo e com muitas coisas pra fazer. Nossa segunda parada (minha, da Betânia e da Amanda) foi no Beco dos Livros, um sebo na Rua Andradas em uma das minhas partes preferidas de POA que é todo o redor da Praça da Alfandega. Acho que é o maior sebo que já visitei, com dois andares o Beco dos Livros oferece em sua maior parte livros usados (também vende alguns novos) dentre estes de literatura, didáticos, universitários, revistas, quadrinhos e etc. Em meio a tanto livro pra ler o que me deu vontade foi de tirar foto rsrs, não que eu não goste de ler, mas é que livros são tão fotogênicos... Confira como as fotos ficaram abaixo, quem sabe não te inspire a sair fotografando em sebos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário